Naruto Fan Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Fan Players

Está aqui um dos jogos ótimos de naruto!!- Sempre fica online!- Para qualquer fan de verdade!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Inscrevão-se!
Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:46 pm por Hyuuga Hyousho

» Gennins de Konoha sem equipe!
Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 8:30 pm por Admin

» +++casa do fores+++
Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 2:17 pm por fores

» Resultados
Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 12:14 pm por Pedrolollollol

» Sorteio de Bijuus!
Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 9:49 pm por Admin

» Teste de Gennin!!(Prático)
Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 9:47 pm por Admin

» Próxima vila a ser Aberta
Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 2:41 pm por Pedrolollollol

» Aula: Taijutsu
Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 2:06 pm por naruto uchicha

» Kuchyose : Manda
Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 4:12 am por Admin

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Campo de treinamento do maicon e do souto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maicon
Líder da Akatsuki| Konoha
Líder da Akatsuki| Konoha
Maicon


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato Pein
Time: Alfa
Vida:
Campo de treinamento do maicon e do souto Left_bar_bleue200/200Campo de treinamento do maicon e do souto Empty_bar_bleue  (200/200)

Campo de treinamento do maicon e do souto Empty
MensagemAssunto: Campo de treinamento do maicon e do souto   Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 10:31 am

Aqui somente o Maicon e o Souto podem treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Maicon
Líder da Akatsuki| Konoha
Líder da Akatsuki| Konoha
Maicon


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato Pein
Time: Alfa
Vida:
Campo de treinamento do maicon e do souto Left_bar_bleue200/200Campo de treinamento do maicon e do souto Empty_bar_bleue  (200/200)

Campo de treinamento do maicon e do souto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento do maicon e do souto   Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:19 pm

Bem vamos la eu vou correr na sua direção e dar 10 chutes
Ir para o topo Ir para baixo
Souto
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Souto


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Tobi
Time:
Vida:
Campo de treinamento do maicon e do souto Left_bar_bleue100/100Campo de treinamento do maicon e do souto Empty_bar_bleue  (100/100)

Campo de treinamento do maicon e do souto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento do maicon e do souto   Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:24 pm

vou esquivar usar o bushinin no jutsu para te destrair e dou 29 socos
Ir para o topo Ir para baixo
Maicon
Líder da Akatsuki| Konoha
Líder da Akatsuki| Konoha
Maicon


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato Pein
Time: Alfa
Vida:
Campo de treinamento do maicon e do souto Left_bar_bleue200/200Campo de treinamento do maicon e do souto Empty_bar_bleue  (200/200)

Campo de treinamento do maicon e do souto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento do maicon e do souto   Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:27 pm

Tomo grande parte dos socos mais ainda estou de pé e uso o Kuchiyose • Centopéia e invoco uma sentopeia gigante subo em cima dela corro na direção de Souto e dou 500 chutes e a centopeia da uma rabada que Souto vai pra cima e eu dou um chute bem nas costas de Souto
Ir para o topo Ir para baixo
Souto
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Souto


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Tobi
Time:
Vida:
Campo de treinamento do maicon e do souto Left_bar_bleue100/100Campo de treinamento do maicon e do souto Empty_bar_bleue  (100/100)

Campo de treinamento do maicon e do souto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento do maicon e do souto   Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:33 pm

tomo tambem grande parte dos ataques,mas eu usso shunshin no jutsu antes que a centopéia me acerte,então,subo rapidamente na arvore,concentro chakra na planta dos pés,quando chego la m cima da árvore,lanço uma chuva de kunais e quando chego perto dou 50 chutes no Maicon.
Ir para o topo Ir para baixo
Souto
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Souto


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Tobi
Time:
Vida:
Campo de treinamento do maicon e do souto Left_bar_bleue100/100Campo de treinamento do maicon e do souto Empty_bar_bleue  (100/100)

Campo de treinamento do maicon e do souto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento do maicon e do souto   Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:33 pm

tomo tambem grande parte dos ataques,mas eu usso shunshin no jutsu antes que a centopéia me acerte,então,subo rapidamente na arvore,concentro chakra na planta dos pés,quando chego la m cima da árvore,lanço uma chuva de kunais e quando chego perto dou 50 chutes no Maicon.
Ir para o topo Ir para baixo
Maicon
Líder da Akatsuki| Konoha
Líder da Akatsuki| Konoha
Maicon


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato Pein
Time: Alfa
Vida:
Campo de treinamento do maicon e do souto Left_bar_bleue200/200Campo de treinamento do maicon e do souto Empty_bar_bleue  (200/200)

Campo de treinamento do maicon e do souto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento do maicon e do souto   Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:35 pm

tomo todos os ataques mais Souto esqueceu da centopeia para me ataqcar então a centopeia prende ele com seu rabo apos Souto ficar praso eu dou 2000 socos na cara dele
Ir para o topo Ir para baixo
Souto
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Souto


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Tobi
Time:
Vida:
Campo de treinamento do maicon e do souto Left_bar_bleue100/100Campo de treinamento do maicon e do souto Empty_bar_bleue  (100/100)

Campo de treinamento do maicon e do souto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento do maicon e do souto   Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:43 pm

cansado mais ainda com um pouco de chakra,uso henge no jutsu,me disfarçando de toco de árovora,consigo ficar atras do Maicon lançando 10 kunais,dando 5000 chutes no peito e 8000 socos no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Souto
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Souto


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Tobi
Time:
Vida:
Campo de treinamento do maicon e do souto Left_bar_bleue100/100Campo de treinamento do maicon e do souto Empty_bar_bleue  (100/100)

Campo de treinamento do maicon e do souto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento do maicon e do souto   Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:44 pm

dando assim,quase,espero eu com todos esses golpes,um fim na luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de treinamento do maicon e do souto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento do maicon e do souto   Campo de treinamento do maicon e do souto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de treinamento do maicon e do souto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treinamento do Maicon.
» Campo de treinamento do Souto
» Aula: Taijutsu
» campo
» Campo de treino do Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Fan Players :: Vila da Folha :: Campo-
Ir para: